Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
 
Câmara Municipal Emilianópolis
Portal Oficial do Legislativo
 
Início / Notícias / Resumo da sessão ordinária de 8 de agosto de 2017
Resumo da sessão ordinária de 8 de agosto de 2017
09/08/2017 | 08:56

A Câmara Municipal de Emilianópolis esteve mais uma vez reunida para realização da 11.a sessão ordinária da atual legislatura, que ocorreu no plenário da casa na última terça-feira 8 de agosto de 2017.

A sessão  contou com a presença de todos os vereadores da cidade, onde puderam apresentar os seguintes pedidos:

- Solicitação de convênio entre o Lar dos Velhos São Vicente de Paula de Pres. Bernardes e o município de Emilianópolis

- Reforma do Centro comunitário

- Manutenção das áreas verdes do loteamento Sr. Onofre

Os vereadores ainda deliberaram sobre as matérias legislativas pautadas para a reunião: Projeto de Lei 598/2017, Projeto de Lei 599/2017, Projeto de Lei 600/2017 e Projeto de Lei complementar 108/2017 que foram lidos em plenário e encaminhados as comissões. E Requerimento 35/2017 para convocação da diretoria da Empresa Jandaia, Moção 02/2017 e 03/2017, aprovados por unanimidades.

 

A ata completa desta sessão está disponível na seção "Publicações" deste portal.

 

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
Pesquisar em Notícias:
 
Últimas Notícias:
01
Nov
Resumo da sessão ordinária de 31 de outubro de 2017
05
Jun